3. Brava, Cabo Verde © Shutterstock.com/Juan Vilata Dados principais Habitantes: Cerca de 6.300 Área: 67 km² Águas: Atlântico Melhor tempo de viagem: De novembro a junho Brava é a menor das ilhas habitadas de Cabo Verde e também a mais difícil de alcançar.

Culebra também pode ser alcançada de balsa. A praia “Flamenco Beach” é uma das dez mais belas praias do Caribe.

3. Brava, Cabo Verde

© Shutterstock.com/Juan Vilata

Data chave

  • População: cerca de 6.300
  • Área: 67 km²
  • Águas: Atlântico
  • Melhor época de viagem: de novembro a junho

Brava é a mais pequena das ilhas habitadas de Cabo Verde e também a mais difícil de alcançar. Mas vale a pena fazer uma viagem: a fauna e a flora da ilha compensam o turista. Entre outras coisas, vale a pena visitar o vale ocidental da Fajã de Água com a vila piscatória com o mesmo nome, pitorescamente aninhada entre a serra e o oceano. A ilha é mais densamente povoada nas altitudes mais elevadas, também aí se localiza a capital Vila Nova Sintra. O agora raro dragoeiro também está em casa na ilha. Os hóspedes apreciam a paz e o sossego e a falta de turismo de massa. É natural da ilha o músico e poeta Eugénio Tavares, autor do hino oficial da Brava, “Hino de Brava”.

Você pode encontrar um guia de viagens para as Ilhas de Cabo Verde aqui. *

4. Dugi Otok, Croácia

© iStockphoto.com/xbrchx O farol Veli Rat em Dugi Otok

Data chave

  • População: 1.772
  • Área: 113,3 km²
  • Águas: Adriático
  • Melhor época de viagem: de abril a outubro

Dugi Otok está localizado no sul da Croácia (na Dalmácia) e possui vilas pitorescas, baías e praias escondidas, bem como uma vegetação exuberante. Parte da ilha é ocupada pelo Parque Natural Telašćica, no qual surge o lado acidentado da ilha com seus penhascos íngremes. A baía de Telašćica é um dos maiores e mais belos portos naturais da costa do Adriático.

No sudeste de Dugi Otok, há novamente baías tranquilas e a praia de Sakarun. Também vale a pena ver o farol “Veli Rat” (foto acima) de 42 metros de altura na ponta noroeste da ilha, que até abriga apartamentos.

Um guia de viagem para as ilhas e cidades costeiras da Croácia pode ser encontrado aqui. *

5. Kiribati, república insular no Pacífico

© Shutterstock.com/RWBrooks Kiribati, Ilha Christmas (Ilha Christmas)

Data chave

  • População: 110.136
  • Área: 811 km²
  • Águas: Pacífico
  • Melhor época de viagem: clima quente o ano todo (com temperaturas médias máximas em torno de 31 ° C), dias mais chuvosos em janeiro e maio

Kiribati é um estado insular no Oceano Pacífico, que inclui a Ilha Christmas, Ilha Fanning, Ilha Washington, Tarawa e Ilha Canton. Os especialistas estimam que o aumento do nível do mar como resultado das mudanças climáticas significará que as ilhas ficarão submersas entre 2060 e 2070. Até lá, os turistas podem desfrutar das muitas ilhas, atóis e dois recifes de coral do estado.https://prostatricum.me/pt/ No entanto, as ilhas estão distantes umas das outras, por isso os viajantes devem escolher um destino. Conseqüentemente, a viagem pode ser tediosa (com várias paradas no meio), mas as maravilhosas praias de areia branca compensam isso. Os turistas podem mergulhar nas lagoas ou até o recife. A diversidade de pássaros também atrai observadores de pássaros.

6. Hiiumaa, Estônia

© iStockphoto.com/Aleksandr_Kendenkov

Data chave

  • População: 11.087
  • Área: 965 km²
  • Águas: Mar Báltico
  • Melhor época de viagem: de maio a setembro

Hiiumaa é a segunda maior ilha da Estônia e me atrai por sua natureza intocada e deslumbrante. Um farol pitoresco do século 16, bunkers antigos e costas acidentadas completam o quadro. A melhor época para viajar é da primavera ao verão devido às temperaturas amenas e às baixas chuvas, mas se você visitar a ilha no inverno, poderá dirigir até a ilha pela estrada de gelo mais longa da Europa em temperaturas congelantes. No verão, Hiiumaa é popular para atividades como surf, vela e caminhadas. Na praia de Tõrvanina, você pode relaxar enquanto passeia.

As pequenas casas de férias da ilha são recomendadas como alojamento. E a ilha tem uma vantagem sobre a Estônia continental: há mais dias de sol e menos chuvas.

Você pode encontrar um guia de viagem para a Estônia aqui. *

7. Koh Yao Noi, Tailândia

© iStockphoto.com/Andreas Prott / foto.andreasprott.de Koh Yao Noi

Data chave

  • População: cerca de 6.000
  • Área: cerca de 50 km²
  • Águas: Pacífico
  • Melhor tempo de viagem: do final de novembro ao início de abril (épocas mais secas e frias)

A ilha de Koh Yao Noi (em alemão: Small Long Island) é ainda menos descoberta pelos turistas, mesmo que esteja a meio caminho entre o ponto turístico de Phuket e a província tailandesa de Krabi. A ilha pode ser facilmente alcançada a partir destes dois destinos de barco (cerca de 1 hora). Grandes partes da ilha com suas densas florestas de mangue ainda estão subdesenvolvidas. No leste e sudeste, perto dos quilômetros de praias de areia branca, Koh Yao Noi é mais turística. Alguns hotéis de 4 e 5 estrelas estão à espera de viajantes. Mas a ilha também manteve seu charme original. Portanto, você pode explorar a vida tradicional da aldeia tailandesa ou permanecer em baías isoladas.

Um guia de viagens para as ilhas da Tailândia Você pode encontrar praias aqui. *

Também interessante:

Onde você ainda pode nadar no outono

Os links marcados com um asterisco (*) são chamados de links de afiliados. Se você clicar em um link de afiliado e comprar por meio deste link, receberemos uma comissão da loja online ou fornecedor em questão. Para você o preço não muda.

As plantações de borracha e manga crescem no centro da ilha. Uma dica é a longa praia de areia branca Hat Pa Sai, de onde você tem uma vista maravilhosa das ilhas da província de Krabi. O banho só é possível na maré alta, pois a água recua muito na maré baixa ou atinge os tornozelos.

Leia as notícias por 1 mês gratuitamente! * * O teste termina automaticamente.

Mais sobre isso ▶

NOTÍCIAS DA REDE

Ganhe verdadeiros fones de ouvido sem fio da JBL agora! (E-media.at)

Novo acesso (yachtrevue.at)

8 razões pelas quais é ótimo ser solteiro (lustaufsleben.at)

Hambúrguer de camarão de salmão com maionese de wasabi e pepino com mel (gusto.at)

Na nova tendência: Shock-Down – por quanto tempo a economia pode resistir a bloqueios? (Trend.at)

As 35 melhores séries familiares para rir e se sentir bem (tv-media.at)

E-Scooter em Viena: Todos os fornecedores e preços 2020 em comparação (autorevue.at)

As clássicas ilhas de férias atraem centenas de turistas a suas praias todos os anos. Estas 7 ilhas de sonho têm o seu charme próprio e ainda não são tão conhecidas como outros destinos de férias.

1. Porto Santo, Portugal

© iStockphoto.com/Clickvicia

Data chave

  • População: cerca de 5.400
  • Área: 42,17 km²
  • Águas: Atlântico
  • Melhor época de viagem: temperaturas amenas durante todo o ano (em dezembro ainda em torno de 20 ° C)

A pequena ilha atlântica de Porto Santo é uma dica privilegiada na Europa. Pertence ao arquipélago da Madeira e dista cerca de 40 quilómetros da ilha do mesmo nome. Um dos destaques da ilha é a praia de areia de 9 km de extensão. Típico do Porto Santo são os tradicionais moinhos de farinha (ver foto abaixo), alguns deles preservados.

Pode encontrar o guia individual de viagens “Madeira com Porto Santo” aqui. *

Adapta-se a:

As 10 ilhas mais bonitas do mundo

© iStockphoto.com/Simon Bradfield

Você procurará em vão castelos de hotéis e arranha-céus na ilha. Os habitantes do Porto Santo vivem principalmente da pesca e do turismo, que (ainda) é limitado. Se pretende passar férias aqui, também pode pernoitar numa das inúmeras casas de férias privadas que alugam a turistas.

2. Culebra, Porto Rico

© iStockphoto.com/Christian Wheatley A praia de flamenco em Culebra

Data chave

  • População: cerca de 1.900
  • Área: cerca de 28 km²
  • Águas: Mar do Caribe
  • Melhor época de viagem: de dezembro a março

A ilha caribenha de Culebra pertence a Porto Rico e é a segunda maior ilha das Ilhas Virgens espanholas. Se você realmente deseja ir ao Caribe, deve considerar Culebra: longe das ilhas caribenhas mais famosas, como Santa Lúcia, Barbados ou Dominica, o destino oferece praias de areia branca, um mar turquesa e uma natureza deslumbrante – ideal para windsurf e banhos de sol ou mergulho. A ilha possui um pequeno aeroporto de onde partem voos regulares para Porto Rico e ilhas vizinhas. Culebra também pode ser alcançado de balsa. A praia “Flamenco Beach” é uma das dez mais belas praias do Caribe.

3. Brava, Cabo Verde

© Shutterstock.com/Juan Vilata

Data chave

  • População: cerca de 6.300
  • Área: 67 km²
  • Águas: Atlântico
  • Melhor época de viagem: de novembro a junho

Brava é a mais pequena das ilhas habitadas de Cabo Verde e também a mais difícil de alcançar. Mas vale a pena fazer uma viagem: a fauna e a flora da ilha compensam o turista. Entre outras coisas, vale a pena visitar o vale ocidental da Fajã de Água com a vila piscatória com o mesmo nome, pitorescamente aninhada entre a serra e o oceano. A ilha é mais densamente povoada nas altitudes mais elevadas, também aí se localiza a capital Vila Nova Sintra. O dragoeiro, que se tornou raro, também está em casa na ilha. Os hóspedes apreciam a paz e o sossego e a falta de turismo de massa. É natural da ilha o músico e poeta Eugénio Tavares, autor do hino oficial da Brava, “Hino de Brava”.

Você pode encontrar um guia de viagens para as Ilhas de Cabo Verde aqui. *

4. Dugi Otok, Croácia

© iStockphoto.com/xbrchx O farol Veli Rat em Dugi Otok

Data chave

  • População: 1.772
  • Área: 113,3 km²
  • Águas: Adriático
  • Melhor época de viagem: de abril a outubro

Dugi Otok está localizado no sul da Croácia (na Dalmácia) e possui vilas pitorescas, baías e praias escondidas, bem como uma vegetação exuberante. Parte da ilha é ocupada pelo Parque Natural Telašćica, no qual surge o lado acidentado da ilha com seus penhascos íngremes. A baía de Telašćica é um dos maiores e mais belos portos naturais da costa do Adriático.

No sudeste de Dugi Otok, há novamente baías tranquilas e a praia de Sakarun. Também vale a pena ver o farol “Veli Rat” (foto acima) de 42 metros de altura na ponta noroeste da ilha, que até abriga apartamentos.

Um guia de viagem para as ilhas e cidades costeiras da Croácia pode ser encontrado aqui. *

5. Kiribati, república insular no Pacífico

© Shutterstock.com/RWBrooks Kiribati, Ilha Christmas (Ilha Christmas)

Data chave

  • População: 110.136
  • Área: 811 km²
  • Águas: Pacífico
  • Melhor época de viagem: clima quente o ano todo (com temperaturas médias máximas em torno de 31 ° C), dias mais chuvosos em janeiro e maio

Kiribati é um estado insular no Oceano Pacífico, que inclui a Ilha Christmas, Ilha Fanning, Ilha Washington, Tarawa e Ilha Canton. Os especialistas estimam que o aumento do nível do mar como resultado das mudanças climáticas significará que as ilhas ficarão submersas entre 2060 e 2070. Até lá, os turistas podem desfrutar das muitas ilhas, atóis e dois recifes de coral do estado. No entanto, as ilhas estão distantes umas das outras, por isso os viajantes devem escolher um destino. Conseqüentemente, a viagem pode ser tediosa (com várias paradas no meio), mas as maravilhosas praias de areia branca compensam isso. Os turistas podem mergulhar nas lagoas ou até o recife. A diversidade de pássaros também atrai observadores de pássaros.

6. Hiiumaa, Estônia

© iStockphoto.com/Aleksandr_Kendenkov

Data chave

  • População: 11.087
  • Área: 965 km²
  • Águas: Mar Báltico
  • Melhor época de viagem: de maio a setembro

Hiiumaa é a segunda maior ilha da Estônia e me atrai por sua natureza intocada e deslumbrante. Um farol pitoresco do século 16, bunkers antigos e costas acidentadas completam o quadro. A melhor época para viajar é da primavera ao verão devido às temperaturas amenas e às baixas chuvas, mas se você visitar a ilha no inverno, poderá dirigir até a ilha pela estrada de gelo mais longa da Europa em temperaturas congelantes. No verão, Hiiumaa é popular para atividades como surf, vela e caminhadas. Na praia de Tõrvanina, você pode relaxar enquanto passeia.

As pequenas casas de férias da ilha são recomendadas como alojamento. E a ilha tem uma vantagem sobre a Estônia continental: há mais dias de sol e menos chuvas.

Você pode encontrar um guia de viagem para a Estônia aqui. *

7. Koh Yao Noi, Tailândia

© iStockphoto.com/Andreas Prott / foto.andreasprott.de Koh Yao Noi

Data chave

  • População: cerca de 6.000
  • Área: cerca de 50 km²
  • Águas: Pacífico
  • Melhor tempo de viagem: do final de novembro ao início de abril (épocas mais secas e frias)

A ilha de Koh Yao Noi (em alemão: Small Long Island) é ainda menos descoberta pelos turistas, mesmo que esteja a meio caminho entre o ponto turístico de Phuket e a província tailandesa de Krabi. A ilha pode ser facilmente alcançada a partir destes dois destinos de barco (cerca de 1 hora). Grandes partes da ilha com suas densas florestas de mangue ainda estão subdesenvolvidas. No leste e sudeste, perto dos quilômetros de praias de areia branca, Koh Yao Noi é mais turística. Alguns hotéis de 4 e 5 estrelas estão à espera de viajantes. Mas a ilha também manteve seu charme original. Portanto, você pode explorar a vida tradicional da aldeia tailandesa ou permanecer em baías isoladas.

Um guia de viagens para as ilhas da Tailândia Você pode encontrar praias aqui. *

Também interessante:

Onde você ainda pode nadar no outono

Os links marcados com um asterisco (*) são chamados de links de afiliados. Se você clicar em um link de afiliado e comprar por meio deste link, receberemos uma comissão da loja online ou fornecedor em questão. Para você o preço não muda.

As plantações de borracha e manga crescem no centro da ilha. Uma dica é a longa praia de areia branca Hat Pa Sai, de onde você tem uma vista maravilhosa das ilhas da província de Krabi. O banho só é possível na maré alta, pois a água recua muito na maré baixa ou atinge os tornozelos.

Leia as notícias por 1 mês gratuitamente! * * O teste termina automaticamente.

Mais sobre isso ▶

NOTÍCIAS DA REDE

Ganhe verdadeiros fones de ouvido sem fio da JBL agora! (E-media.at)

Novo acesso (yachtrevue.at)

8 razões pelas quais é ótimo ser solteiro (lustaufsleben.at)

Hambúrguer de camarão de salmão com maionese de wasabi e pepino com mel (gusto.at)

Na nova tendência: Shock-Down – por quanto tempo a economia pode resistir a bloqueios? (Trend.at)

As 35 melhores séries familiares para rir e se sentir bem (tv-media.at)

E-Scooter em Viena: Todos os fornecedores e preços 2020 em comparação (autorevue.at)

No caso do assassinato quíntuplo em Kitzbühel em outubro de 2019, um veredicto foi agora alcançado: o réu de 26 anos foi condenado à prisão perpétua no Tribunal Regional de Innsbruck na quarta-feira. O local teria atirado em seu ex-companheiro de 19 anos, nos pais dela, no irmão dela e em um amigo do jovem de 19 anos na casa da família.

O julgamento agora se tornou final. O residente local não entrou com recurso nem com queixa de nulidade, confirmou o porta-voz do tribunal estadual Klaus Jennewein.